segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Me apresento


Me chamo ANDERSON HEREDIA...é assim q me identifico aos amigos....


Eu sou o capitão heredia e to aqui pra defender o que há de mais leal nesse país:A lei.O mundo inteiro seria bom,se nao tivesse guerra nessa porra,por causa do tráfico de drogas,muito policial,morre baleado.Policial tem familia,policial tem medo de morrer...os traficantes vivem em guerra,mas tb querem sobreviver...pra q trocar tiro com a policia se da pra negociar?

Sou um cara totalmente e frontalmente contra a guerra nesse país,eu ja tava cansado dela.Vc acha que é facil subir favela e sair matando policial corrupto e traficante filha da puta?Não é mesmo.Ainda mais ter que ficar subindo favela por causa da operação do papa.Esse papa novo,nao merece q a gnt suba favela por ele.Só que do contrario eu subiria de farda preta e armado.Mas pra acabar com a guerra nessa cidade,só desarmando os traficantes,o que eu acho impossivel da convencional conseguir.

Os bandidos fazem o seu trabalho sujo nas favelas do RJ e SP,fumam,cheiram,faz o caralho e depois ficam pela rua quase todo santo dia pra fazer passeata contra a violência.Isso me emputece pra caralho,eu tenho vontade de sair descendo o cacete.Não adianta.Ninguém faz passeata quando morre um policial,protesto é pra morte de rico.É foda pensar que essa cidade vive cheia de traficantes armados e fazendo a sujeira deles pra PM tentar subir favela e acabar com a festa,mas também esses pregos não servem pra nada.

Só serve mesmo pra fazer guerra em cima de guerra.Eles sujam a merda toda e o BOPE é que tem q limpar....acho isso o cúmulo da idiotice.
O BOPE foi criado pra isso:Pra intervir qdo a convencional nao da jeito de fazer os traficantes se desarmarem.No RJ isso acontece o tempo todo!

Aqui nessa porra,quem manda sou eu.Quando os candidatos resolvem entrar pro BOPE,a primeira fase do curso é só porrada,os nossos homens sao formados na base da porrada.Quem quer entrar pra contingência,tem q ser capaz de aguentar tudo.Agora se vc é incapaz de carregar tijolo,fazer 50 flexões,120 abdominais num preparo físico,pra entrar no BOPE,irmão,perdeu seu tempo.PEDE PRA SAIR!QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!

O papo tem q ser reto,se for torto é com vcs mermo!

Nenhum comentário: