quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Sou pm de coração

E dou minha vida à POLICIA MILITAR,defendo essa bandeira com orgulho,porque eles são guerreiros pra caramba e se sacrificam pra proteger o povo dessa guerra fria que se apresenta no país inteiro.Eu não tenho do que me queixar da PM,porque os caras nunca me fizeram nada,nunca me maltraram,então acho que eu não devo nada à corporação.Só devo respeito e prestigio a PM pelos guerreiros que são.O que me preocupa é saber porque eles se corrompem ou se omitem.Tem muita gente que fala demais quando se trata de falar de autoridade policial,falam que PM é isso,que PM é filha da puta que sai batendo e exculaxando.Nada disso,eles só exculaxam se merecerem.Vagabundo tem que ser preso e a lei tem que ser cumprida,no artigo 12 da lei 6368.

Nenhum comentário: